CONTRATO Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil
Introdução
A Empresa Dropshipping Brasil oferece um serviço de encaminhamento de caixas dos Estados Unidos para o Brasil.
Depois de realizar o seu cadastro e assinar seu contrato, você receberá um endereço dos EUA que será usado para o envio de suas compras.
Com sua conta na Dropshipping Brasil, você terá acesso a todos as caixas que foram enviadas para nosso endereço e caixas enviadas para seu endereço.
Todos as caixas recebidas pela Dropshipping Brasil, são catalogadas, fotografadas e colocadas no número do cliente para visualização.
A Empresa Dropshipping Brasil ainda tem o serviço de consolidar vários pacotes em apenas uma caixa, proporcionando enormes economias nos custos dos envios.
Termos de Uso ( Contrato)
Este contrato é um acordo legal entre você e a Empresa Dropshipping Brasil, Este contrato rege o uso do e-mail da Empresa Dropshipping Brasil como documento comprobatório, referido neste contrato como contato@dropshippingbrasil.com na plataforma do Instagram bem como nossos serviços.
Todos os serviços fornecidos pela Empresa Dropshipping Brasil via e-mail e/ou descritos em nosso site, são referidos neste contrato como serviços. Com o acordo do uso deste serviços, você concorda e garante, junto à Empresa Dropshipping Brasil, que você NÃO usará nosso endereço nos Estados Unidos ou os serviços para qualquer finalidade que seja ilegal, imoral ou proibida.
Este contrato complementa os termos e condições dos serviços descritos e enviados via e-mails. Ao entrar em contato conosco ou se cadastrar na lista de clientes da Empresa Dropshipping Brasil você concorda com todos os termos deste contrato. Se você não estiver de acordo com os termos e condições do mesmo, você não pode usar nossos serviços.
A Empresa Dropshipping Brasil, pode alterar este contrato conforme necessário ou exigido por lei, notificando você através de e-mail ou através de publicação nas nossas redes sociais. Em ambos os casos, as alterações entram em vigor imediatamente. Ao continuar acessando e utilizando os serviços da Empresa Dropshipping Brasil, após qualquer alteração, você concorda e aceita com as alterações do contrato.
Política de Privacidade
As informações obtidas pelo seu uso em nosso site ou por telefone, seja durante o seu cadastro ou em outro momento, está sujeita a nossa política de privacidade. A Empresa Dropshipping Brasil não compartilha, aluga ou cede suas informações pessoais a terceiros, seja para qualquer finalidade.
As informações que coletamos são utilizadas apenas para verificar sua conta, processar suas encomendas e enviar suas caixas, ou seja, apenas o suficiente para que possamos efetuar nosso trabalho.
Sobre a @lucenfacil no Instagram e em outras plataformas de atendimento os Direitos são Reservados.
Exceto se expressamente previsto neste contrato, nenhum conteúdo do e-mail ou de terceiros, pode ser considerado como concessão de qualquer licença ou direito, seja expressa, implícita, por omissão ou outra. Quaisquer direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados. Você concorda em não usar nosso endereço e nossos serviços para:
• Prejudicar ou ameaçar a Empresa Dropshipping Brasil ou seus clientes de qualquer forma, inclusive utilizando as informações disponíveis para competir com o Empresa Dropshipping Brasil;
• Passar-se por outra pessoa ou entidade (incluindo a Empresa Dropshipping Brasil e seus agentes), declarar-se falsamente afiliado, ou ainda, agir de má fé como afiliado;
• Divulgar ou transmitir qualquer conteúdo que infrinja ou viole qualquer direito autoral, marca ou segredo comercial, patente ou outros direitos seja da Empresa Dropshipping Brasil ou terceiros;
• Violar qualquer Lei (seja local, estadual, nacional ou internacional), intencionalmente ou não;
• Fornecer informações fraudulentas, imprecisas ou incompletas à Empresa Dropshipping Brasil, serviços de transporte ou agência governamental;
• Forjar ou alterar protocolos da Internet ou outra forma de manipular suas informações, a fim de ocultar sua identidade;
• Provocar ou colaborar para a interrupção dos serviços do site, parceiros e ou outras plataformas conectadas , ou desobedecer quaisquer exigências, procedimentos, políticas ou regulamentos;
• Envolver-se em atividades que violem os direitos de privacidade pessoais de terceiros, incluindo, mas não limitado a coletar e distribuir informações sobre usuários da Internet sem sua permissão, exceto conforme o permitido pela lei aplicável;
• Publicar ou fazer com que sejam enviados aos servidores da Empresa Dropshipping Brasil ou sua rede, qualquer material que contenha vírus, arquivos, ou programas projetados para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento da Empresa Dropshipping Brasil.
Sem cópias
Você não pode (e não deve permitir que terceiros) copie, modifique, crie um trabalho derivado de engenharia reversa, faça a montagem reversa ou tente detectar qualquer código-fonte, reproduzir, imprimir, armazenar em cache, armazenar ou distribuir conteúdo obtido das redes sociais de qualquer forma, para qualquer uso comercial sem a prévia autorização da Empresa Dropshipping Brasil.
Direitos autorais
Todo o conteúdo disponível nas redes sociais da Empresa Dropshipping Brasil , incluindo o design, texto, gráficos, interfaces, é protegido por direitos autorais da Empresa Dropshipping Brasil. Se você acredita que o conteúdo nas redes sociais ou e-mails enviados infringe seus direitos autorais, você deve enviar uma notificação de violação ao agente da Empresa Dropshipping Brasil através do endereço eletrônico contato@dropshippingbrasil.com
Cadastro
Antes de utilizar nossos serviços, é preciso preencher um cadastro com suas informações verdadeiras e atuais para abrir sua conta aqui na Empresa Dropshipping Brasil. Você concorda em manter as informações de seu cadastro atualizadas e verdadeiras.
Se você fornecer ou se a Empresa Dropshipping Brasil , perceber ou suspeitar que suas informações sejam falsas, incorretas, incompletas ou estão desatualizadas, a Empresa Dropshipping Brasil tem o direito de suspender, cancelar e até bloquear seu acesso, negando-lhe todo e qualquer uso de nossos serviços.
Ao efetuar o cadastro, o cliente está autorizando e concordando a receber e manusear seus pacotes sem o preenchimento do formulário da USPS, seja para ABRIR, MANUSEAR OU RECUSAR CASO PRODUTO SEJA PROIBIDO.
Verificação de conta
Depois de registrar uma conta com a Empresa Dropshipping Brasil, você será solicitado a enviar várias formas de identificação, conforme estabelecido em seu CADASTRO/DOCUMENTOS e em VALIDAR CONTA. Essas formas de identificação devem incluir um comprovante de identidade (carteira de motorista - CNH, RG, carteira de trabalho) e comprovante de endereço (contas de água, luz, telefone etc.).
A Empresa Dropshipping Brasil não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos na internet. Não enviamos medicamentos e/ou quaisquer outros tipos de produtos proibidos pela ANVISA. Você pode verificar os itens proibidos pela ANVISA em seu próprio site.
Se em seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados.
Recusar pacotes
A Empresa Dropshipping Brasil não pode recusar qualquer pacote especifico devido ao grande volume de pacotes que são recebidos todos os dias.
Pacotes entregues de grande porte
Pacotes entregues de grande porte, são qualquer pacote acima do tamanho ou o limite de peso permitido pelo envio via USPS. Os pacotes de grande porte precisam ser divididos, reduzidos ou devolvidos ao remetente.
Pacotes recebidos não reclamados
Todos os pacotes entregues sem identificação (seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou diferente do exemplo enviado por e-mail ou que não seja a possível identificação de que cliente pertence) na Empresa Dropshipping Brasil serão guardados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será enviado para um leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.
A Empresa Dropshipping Brasil é apenas para recebimento de pacotes (com compras).
Nosso endereço também não deve ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada, um processo será aplicado até a devida solução. O endereço da Empresa Dropshipping Brasil deve ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
Telefone +1(407) 844 5115(Nosso número de WhatsApp)
Nosso número de telefone NÃO pode ser usado para cadastro pessoal como referência de contato. É expressamente proibido o uso do mesmo para qualquer outro fim. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada, um processo será aplicado até a devida solução.
Endereços
Cada pacote que você enviar para a Empresa Dropshipping Brasil deve estar endereçado corretamente, constando o seu nome e código de cliente ou exemplo enviado por e-mail. Se não pudermos identificar o proprietário, iremos esperar o contato do mesmo reclamando o pacote seja via e-mail (contato@dropshippingbrasil.com) , fornecendo-nos informações suficientes que comprovem a sua propriedade, como por exemplo: número de rastreio e de que loja foi enviado o pacote. Se em até 30 (trinta) dias após a entrega do pacote em nosso local o cliente não se manifestar, o pacote será enviado para um leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.
Tempo de Armazenamento
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil, armazenará seus pacotes por até 60 (sessenta) dias sem qualquer cobrança adicional. Neste período, novas caixas poderão ser recebidas para serem consolidadas. Após o período de armazenamento gratuito expirado, será cobrada uma taxa de USD 15.00 a cada 30 (trinta) dias. O cliente terá um prazo de até 03 (três) dias após o vencimento para contatar a, Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil para manter seus produtos após os 60 dias.
Pacotes abandonados
Com o término do período gratuito de armazenamento 60 (sessenta) dias, o cliente terá um prazo de até 03 (três) dias após o vencimento para nos contatar. Ao findar este prazo, o pacote será considerado abandonado. A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil venderá os pacotes abandonados através de leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.
Consolidação de Pacotes
A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa permite grandes economias com os custos de envio. Os clientes podem solicitar que seus produtos sejam consolidados, com ou sem a caixa original. A menos que solicite o contrário, nós removeremos todos os catálogos durante a consolidação. Catálogos são pesados e aumentam os custos de envio e a maioria dos clientes preferem que sejam removidos.
Reabertura e consolidação de pacotes já prontos para envio
Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 15.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de recadastramento de USD 15.00 para o mesmo de até 5 itens (acima de 5 itens, valor a combinar).
Pacotes de envio abandonados
Todos os pacotes com orçamentos já feitos e prontos para envio, terão o período gratuito de armazenamento de 30 (trinta) dias. Ao findar o prazo se o cliente não entrar em contato com a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil, a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil venderá os pacotes abandonados através de leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.
Fotografias de Pacotes
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil fotografará o conteúdo, label e peso do mesmo assim que estiver em nosso local e será enviado por e-mail para o cliente, para que o mesmo verifique se chegaram todos os itens que foram comprados.
Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contactar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil sobre o ocorrido pelo e-mail ou WhatsApp.
Consolidação e Reembalagem
A consolidação de pacotes múltiplos em uma caixa pode economizar substancialmente nos custos de envio.
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não recomenda a consolidação de pacotes em uma caixa maior que 78" (22" x 16" x 12" polegadas - caixas padrão da USPS), que é o limite máximo de tamanho pela USPS. Pacotes grandes e pesados são mais facilmente danificados no envio. A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil consolida pacotes maiores (de tamanho) somente com a aprovação do cliente, mas não é responsável por danos ocasionados pelo peso ou caso seja recusado pela USPS em Orlando (devido ao tamanho). Caso o pacote seja recusado, o cliente perde o valor do frete pago.
Caso ultrapasse o peso ou tamanho, a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil recomenda a divisão em dois ou mais pacotes, afim de ficarem dentro do peso e tamanho permitido de envio da USPS. Verifique mais informações de tamanho e peso nas informações da USPS ou nos contate via email que lhe orientaremos quanto isso.
Antes de pedir o fechamento e consolidação das caixas, verifique as fotos recebidas em seu e-mail para confirmar que todos os produtos que deseja enviar constam nas fotos.
Caso algum item não esteja na foto ou não seja colocado para envio, a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não se responsabiliza e será isenta de qualquer reclamação de que o produto não foi em sua caixa.
Taxas de pagamentos
Taxas de pagamento do PAYPAL é de 7%
Seguros e reembolsos
Caso tenha contratado o seguro na hora do envio de seu pacote, a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil irá lhe ajudar no trâmite de pedido de reembolso junto a USPS, caso seu pacote tenha sido perdido ou extraviado. Se o seguro não foi contratado, o reembolso pode não ser pago pela USPS e a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não se responsabiliza por pagamentos. Para reembolso de pacotes roubados ou extraviados, o cliente terá que optar pelo seguro na transportadora, este seguro está disponível no site da própria transportadora quando for fazer a declaração alfandegária, que é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. Caso a opção não seja escolhida, não podemos abrir nenhum pedido de reembolso no caso de ROUBO OU EXTRAVIO DA CAIXA. Você será reembolsado no total do valor declarado.
Responsabilidades do cliente
Recebimento e Envios
Você autoriza a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil a receber e abrir seus pacotes, se houver uma suspeita sobre o conteúdo do pacote (produtos ilegais) ou qualquer outra razão prática ou necessária.
O cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros.
Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução.
Qualquer problema com o pacote recebido em nosso local deve ser comunicado a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil em até 07 (sete) dias depois da entrega. Exceto encomendas enviadas sem rastreio por não oferecer aviso de recebimento, cobertura de seguro ou rastreamento de pacotes.
Problemas com a entrega ou cadastros errados
Você é responsável por confirmar que o pacote que chegou no nosso armazém é o mesmo que você comprou. A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil fornece fotos do pacote de entrada e dos itens dentro da caixa para que você possa verificar se o pacote recebido é do cliente e com as mercadorias corretas. A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil tem o poder de encerrar a conta de clientes desonestos que verifiquem que foi colocado pacotes errados em suas contas e pedem para enviar pacotes que pertençam a um cliente diferente.
Você deve notificar imediatamente a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.
Documentação de importação e exportação
O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino. A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com as regras de exportação dos EUA ou as regras de importação do país para o qual serão enviados.
Você é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino e quaisquer impostos ou encargos adicionais aos honorários da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil pelo seu serviço de encaminhamento.
Você reconhece que tem o dever e é exclusivamente responsável por fornecer todas as informações exigidas pelas leis do país que é o destino final do seu pacote e as leis e regulamentos dos Estados Unidos.
Enviando
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil utiliza as regras da USPS, você é responsável por garantir que o envio do seu pacote não ultrapasse o volume ou peso permitido pela USPS (78" de volume e 64 libras de peso). Não nos responsabilizamos por caixa perdida, extraviada, produtos danificados. Caso opte em fazer o seguro com a transportadora que indicamos, ela reembolsa por extravio ou mercadoria roubada sobre o valor declarado.
Pagamentos
O cliente é responsável por todos os pagamentos a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil. Caso seja via Parcelado USA, Cartão de Crédito Internacional e/ou PayPal, a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil suspeite ou verifique que está usando cartões de terceiros para efetuar pagamentos, a mesma pode pedir documentação extra para comprovação e conclusão do pagamento. Também o cliente é inteiramente responsável em fornecer informações corretas para os pagamentos, podendo acarretar ao cancelamento da conta de imediato e seus produtos bloqueados caso a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasi verifique que foram repassados dados errados, sobre o pagamento ou tentativas fraudulentas de utilizar cartões de terceiros sem seu consentimento.
Responsabilidade da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil
A responsabilidade da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil está limitada ao recebimento dos pacotes, catalogação, armazenamento e envio dos pacotes pelos correios USPS.
A responsabilidade da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil para os pacotes enviados é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
O cliente deverá isentar a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil de toda e qualquer reivindicação, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros (USPS ou Correios de seu país, por exemplo), devido a estes terem enviado pacotes através da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil.
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não será responsável por qualquer dano ou extravio de suas encomendas dentro ou fora do território dos Estados Unidos, seja por erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas inseridas no preenchimento do formulário de envio do cliente ou até mesmo por falta de serviço executado pela USPS ou Correios do país de destino.
A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil também não é responsável por taxas (caso ocorra) no país de destino ou desembaraços de mercadorias junto às autoridades alfandegárias do país de destino.
Atraso na localização do seu pacote
Às vezes, a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil precisa de mais tempo para localizar seu pacote em nosso armazém. A Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil não oferece nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornece frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por culpa da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil), então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo, mais o valor do frete.
Término de conta
Você concorda que a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
Você concorda que qualquer contato pode ser cancelado, caso a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, entrando em contato pelo WhatsApp ou e-mail: contato@dropshippingbrasil.com
Diversos
Indenização
Ao optar por usar os nossos serviços, você concorda em indenizar a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil, seus funcionários, agentes, sócios e funcionários de qualquer reclamação ou dano, incluindo honorários advocatícios razoáveis, feitos por terceiros devido a ou decorrentes de:
• Conteúdo que você escolher para enviar, publicar ou transmitir através dor contato;
• Seu uso ou conexão com a Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil;
• Sua violação do contrato de usuário;
• Compras efetuadas e não pagas em sites e enviadas para o armazém da Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil.
Total acordo
Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
Tarefa
Você concorda que este contrato e todos os acordos e informações aqui incorporados podem ser atribuídos automaticamente pela Empresa Lucena Facil Dropshipping Brasil.
Ao reenviar/responde este e-mail, você concorda com os termos nele escrito e se inscreve automaticamente na comunicações digitais (sem papel). Leia com atenção e guarde uma cópia para referência futura.
Ao realizar seu cadastro, você está ciente dos termos e condições descrito acima.